Experiências de Sala de Aula. Coleção Linguagem, Cutura e Educação Pontos e Contrapontos 2.
gêneos do discurso leitura do discurso leitura e escrita experiências de sala de aula, gêneros discursivos contribuições teóricas e aplicadas ao ensino de línguas, algumas considerações a respeito do texto poético em sala de aula, práticas de leitura de gêneros discursivos a reportagem como proposta, gênero do discurso artigo de opinião em atividades de leitura e escrita no ensino fundamental, cartas do letior ação tetórica no ensino fundamental, prática de leitura e produção textual no ensino médio aperfeiçoando a capacidade de argumentar.
A obra compõe-se de artigos produzidos por professores pesquisadores de diferentes níveis de ensino, que discutem a aplicabilidade do bakhtiniano de gêneros do discurso ao ensino da Língua Portuguesa. Destina-se àqueles que estão relacionados com o processo de ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, concebem a llinguagem na perspectiva enunciativo-discursiva e a aprendizagem social do discurso como a alternativa
“Literatura História e Texto vol 3” foi adicionado ao seu carrinho.
Ver carrinho
Generos do Discurso Leitura e Escrita – Experiencias de Sala de Aula
R$ 30,00
Autor(a): MARIA ROSA PETRONI
Editora: EDUFMT Ano: 2008
Área: LINGUISTICA Obs.: Livro em boa conservação
Foto da capa: ILUSTRATIVA
Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS
Em estoque
Descrição
Experiências de Sala de Aula. Coleção Linguagem, Cutura e Educação Pontos e Contrapontos 2.
gêneos do discurso leitura do discurso leitura e escrita experiências de sala de aula, gêneros discursivos contribuições teóricas e aplicadas ao ensino de línguas, algumas considerações a respeito do texto poético em sala de aula, práticas de leitura de gêneros discursivos a reportagem como proposta, gênero do discurso artigo de opinião em atividades de leitura e escrita no ensino fundamental, cartas do letior ação tetórica no ensino fundamental, prática de leitura e produção textual no ensino médio aperfeiçoando a capacidade de argumentar.
A obra compõe-se de artigos produzidos por professores pesquisadores de diferentes níveis de ensino, que discutem a aplicabilidade do bakhtiniano de gêneros do discurso ao ensino da Língua Portuguesa. Destina-se àqueles que estão relacionados com o processo de ensino-aprendizagem da leitura e da escrita, concebem a llinguagem na perspectiva enunciativo-discursiva e a aprendizagem social do discurso como a alternativa