O que as Crianças Realmente Querem que o Dinheiro não Compra.
Aprenda a Diminuir o Ritmo e Redescobrir com seus Filhos os Prezeres Simples da Vida.
Experiências simples, porém prazerosas, como passear no parque, ouvir histórias e brincar ao ar livre com os pais e amigos, são os temas centrais deste livro. Fundadora de uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos, Betsy Taylor apresenta uma série de depoimentos comoventes, poderosos e inspiradores de crianças com idades entre 5 e 17 anos sobre o que elas realmente desejam e do que verdadeiramente precisam. As descobertas mais importantes são que elas querem des acelerar suas vidas, ter amigos que gostem delas pelo que são e mais tempo para brincar como antigamente – em suma, divertir-se mais e possuir menos. “O Que as Crianças Realmente Querem que o Dinheiro não Compra” ajuda os pais a entender como o marketing e a publicidade tentam transformar os sonhos infantis em objetos a serem adquiridos nas lojas, e dá uma série de conselhos práticos para se combater a cultura do “quanto mais, melhor”, resgatando os prazeres simples e reconfortantes da vida.
“Fundamentos de direito do trabalho 2ª edição” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Que As Criancas Realmente Querem Que o Dinheiro não Compra
R$ 15,00
Parcele em: 5x de R$ 3,37
Autor(a): BETSY TAYLOR
Editora: SEXTANTE Ano: 2006
Área: PAIS E FILHOS Obs.: Livro em boa conservação
O que as Crianças Realmente Querem que o Dinheiro não Compra.
Aprenda a Diminuir o Ritmo e Redescobrir com seus Filhos os Prezeres Simples da Vida.
Experiências simples, porém prazerosas, como passear no parque, ouvir histórias e brincar ao ar livre com os pais e amigos, são os temas centrais deste livro. Fundadora de uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos, Betsy Taylor apresenta uma série de depoimentos comoventes, poderosos e inspiradores de crianças com idades entre 5 e 17 anos sobre o que elas realmente desejam e do que verdadeiramente precisam. As descobertas mais importantes são que elas querem des acelerar suas vidas, ter amigos que gostem delas pelo que são e mais tempo para brincar como antigamente – em suma, divertir-se mais e possuir menos. “O Que as Crianças Realmente Querem que o Dinheiro não Compra” ajuda os pais a entender como o marketing e a publicidade tentam transformar os sonhos infantis em objetos a serem adquiridos nas lojas, e dá uma série de conselhos práticos para se combater a cultura do “quanto mais, melhor”, resgatando os prazeres simples e reconfortantes da vida.