Produção e Recepção dos Sentidos Midiáticos 2ª

R$ 15,00

Parcele em: 5x de R$ 3,37

Autor(a): ANTONIO ALBINO CANELAS RUBIM

Editora: VOZES Ano: 1998

Área: JORNALISMO – COMUNICACAO Obs.: Livro em boa conservação

Foto da capa: ILUSTRATIVA

Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS

Em estoque

Simulação de frete

SKU: ACC-87415 Categorias: ,

Descrição

Este livro reúne ensaios de natureza teórica ou analítica aplicados a esta onipresente força cultural do nosso tempo, a mídia. A mídia modificou e ainda vem modificando profundamente nossos hábitos de lazer e de informação, além de ter modificado radicalmente nosso fazer político. Já se diz que o que não aparece na mídia não existe ou não tem relevância social. Estes ensaios falam sobre o jornalismo impresso, a televisão, a publicidade, a charge e o discurso político. As abordagens são variadas: Sociologia e antropologia, análise de discursos, semiótica, a corrente britânica de estudos culturais, a filosofia crítica.

Informação adicional

Peso 350 g
Dimensões 21 × 14 × 4 cm