O Lado Humano da Qualidade 7ª

R$ 10,00

Autor: Claus Moller

Editora: Pioneira

Ano: 1994

Área: Recursos humanos – administração – Motivação Obs.: Usado em boa conservação

Foto da capa: ILUSTRATIVA

Em estoque

Simulação de frete

Descrição

Maximizando a Qualidade de Produtos e Serviços Através do Desenvolvimento das Pessoas. O que é qualidade, importância da qualidade pessoal, como julgar a qualidade, seu nível AP seu nível atual de desempenho, seu nível IP seu nível ideal de desempenho, diferença entre seu nível IP e seu nível AP, o que qualidade pessoal significa para você, como melhorar seu nível AP, duas técnicas simples mas altamente eficazes da TMI, como desenvolver o nível IP de jovens, qualidade departamental, qualidade dos produtos, qualidade dos serviços, qualidade da empresa, como introduzir o desenvolvimento da qualidade em uma organização, história da qualidade japonesa, levantamentos sobre qualidade que dão o que pensar, livros sobre qualidade.

Informação adicional

Peso 450 g
Dimensões 25 × 20 × 2 cm
book-author