Descrição
Novas Marcas ao Ensinar Integralidade no SUS. Região norte: saúde da família no curso de medicina da UFAC. Região Nordeste: desafio da construção de marcos teóricos e metodológicos (re)orientandores da produção da força de trabalho de enfermagem no espaço da FAEN, saúde da família na faculdade de medicina de Juazeiro do Norte. Centro-Oeste: interação ensino-serviço-comunidade. Sudeste: em busca da recomposição da arte do cuidado e do fazer/aprender a interação universidade serviço e comunidade na faculdade de medicina de Botucatu UNESP, travessia e caminho da integridade uma experiência do curso de odontologia da UFMG, experiências de integralidade no curso de graduação da escola de enfermagem da UFMG. Sul: projeto de assistência interdisciplinar ao idoso em nível primário, diagnóstico de saúde em unidade de saúde da família como ferramenta da prática pedagógica, uma proposta inovadora de formação profissional em fisioterapia centrada na integralidade ems aúde.