TRANSTORNOS DE DESENVOLVIMENTO E NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS.
Primeira Parte Escolas Inclusivas: da linguagem da deficiência às escolas inclusivas, a prática das escolas inclusivas. Segunda Parte Problemas de Aprendizagem: atrasos maturativos e dificuldades na aprendizagem, os problemas de linguagem na escola, linguagem escrita e suas dificuldades uma visão integradora, problemas afetivos e de conduta na sala de aula, alunos com pouca motivação para aprender. Terceira Parte Transtornos do desenvolvimento e Necessidades Educativas Especiais: desenvolvimento e intervenção educativa nas crianças cegas ou deficientes visuais, desenvolvimento e educação das crianças surdas, os alunos com deficiência mental, alunos com paralisia cerebral e outras alterações motoras, autismo e os transtornos globais do desenvolvimento, aluno com necessidades de apoio generalizado. Quarta Parte Avaliação e Assessoramento: avaliação psicopedagógica, atenção à diversidade na sala de aula e as adaptações do currículo, ensinar a pensar por meio do currículo, famílias de crianças com necessidades educativas especiais.
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Desenvolvimento Psicologico e Educacao Vol. 3 2ª
R$ 45,00
Parcele em: 5x de R$ 10,11
Autor(a): CESAR COLL SALVADOR
Editora: ARTMED Ano: 2010
Área: PEDAGOGIA Obs.: Livro em boa conservação
Foto da capa: ILUSTRATIVA
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Descrição
TRANSTORNOS DE DESENVOLVIMENTO E NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS.
Primeira Parte Escolas Inclusivas: da linguagem da deficiência às escolas inclusivas, a prática das escolas inclusivas. Segunda Parte Problemas de Aprendizagem: atrasos maturativos e dificuldades na aprendizagem, os problemas de linguagem na escola, linguagem escrita e suas dificuldades uma visão integradora, problemas afetivos e de conduta na sala de aula, alunos com pouca motivação para aprender. Terceira Parte Transtornos do desenvolvimento e Necessidades Educativas Especiais: desenvolvimento e intervenção educativa nas crianças cegas ou deficientes visuais, desenvolvimento e educação das crianças surdas, os alunos com deficiência mental, alunos com paralisia cerebral e outras alterações motoras, autismo e os transtornos globais do desenvolvimento, aluno com necessidades de apoio generalizado. Quarta Parte Avaliação e Assessoramento: avaliação psicopedagógica, atenção à diversidade na sala de aula e as adaptações do currículo, ensinar a pensar por meio do currículo, famílias de crianças com necessidades educativas especiais.