Comunicação Empresarial – Etiqueta e Ética nos negócios

R$ 20,00

Autor(a): MARIA CHRISTINA DE ANDRADE VIEIRA

Editora: SENAC SAO PAULO Ano: 2007

Área: JORNALISMO – COMUNICACAO Obs.: Livro em boa conservação

Foto da capa: ILUSTRATIVA

Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS

Em estoque

Simulação de frete

SKU: ACC-65771 Categorias: ,

Descrição

Entre as qualidades deste texto, ressalta-se a preocupação de atender aos programas curriculares dos cursos de Jornalismo, Propaganda e Letras, oferecendo o que há de mais atual no estudo da Língua Portuguesa, particularmente no que se refere ao estudo do texto. Foram objeto da exposição dos Autores: linguagens verbais e não verbais, língua oral e língua escrita, a norma do português do Brasil, funções da linguagem, variações lingüísticas, linguagem jornalística, publicitária e formas de comunicação prática, modalidades de composição do texto, narratividade, figurativização, tematização, modalidades discursivas.

Informação adicional

Peso 450 g
Dimensões 21 × 14 × 4 cm