Descrição
Como Melhorar o Fluxo de Informações para Tomar Decisões Corretas.
Analisando a dinâmica da comunicação disfuncional: ninguém confia plenamente no chege e daí, incompetência hábil. Aprendendo a ouvir: barreiras e portas para a comunicação, ouvindo as pessoas, o abc da entevista de emprego, como enfrentar a imprensa. Gerenciando reuniões de sucesso: como conduzir uma reunião, reuniões que funcionam planos que os chefes podem aprovar, reuniões que funcionam planos que os chefes podem aprovar, reuniões criativas usando a divisão de poder. Redigindo com segurança: o que você quer dizer com não gosto do seu estilo, redação clara significa pensamento claro significa, como escrever um plano de negócios de sucesso. Mensagens reveladas em canais ocultos: comunicação gerencial e rede informal, mensagens ocultas enviadas pelos gerentes, mensagens ocultas nas redes de computadores. Articulando as metas e a cultura de sua empresa: rapidez simplicidade autoconfiança uma entrevista com Jack Welch, armadilha da visão.