Clínica interdisciplinar: multiprofissionais uma instituição interdisciplinar, primeiro atendimento ao paciente junto à equipe interdisciplinar, clínica interdisciplinar considerações acerca dos encaminhamentos intersetoriais, considerações sobre o diagnóstico foniátrico nos transtornos de linguagem, da prática psicométrica ao diagnóstico psicanalítico, fala nas psicoses infantis, atraso de linguagem e estruturação subjetiva questões sobre a relação entre a clínica fonoaudiológica e a clínica psicnalítica, a clínica psicanalítica e fonoaudiológica com crianças que não falam, impasses relativos ao encaminhamento de crianças que não falam, língua de sinais a clínica e a escola de quem é esse território. Direção do tratamento: importância do psicodiganóstico, do diagnóstico difeencial à direção do tratamento, clínica de linguagem com crianças que não falam diagnóstico e direção do tratamento, tratametno possível od autismo , tratamento do sujeito e tratamento do outro na clínica da psicose infantil, como o diagnóstico diferencial entre neurose e psicose pode afetar a clínica fonoaudiológica início de uma discussão sobre a direção do tratamento, não e´a língua que falta, fonoaudiologia pedagogia e surdez, quando o sistonma é na escuta, afásico na clínica de linguagem, um olhar para a expressão vocal, clínica com grupos a psicnálise e a fonoaudiologia, relação do orgânico com o subjetivo na origem dos distúrbios da linguagem.
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Audicao Voz e Linguagem – a Clinica e o Sujeito
R$ 25,00
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Autor(a): SANDRA PAVONE
Editora: CORTEZ EDITORA Ano: 2005
Área: PSICOLOGIA Obs.: Livro em boa conservação
Foto da capa: ILUSTRATIVA
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Descrição
Clínica interdisciplinar: multiprofissionais uma instituição interdisciplinar, primeiro atendimento ao paciente junto à equipe interdisciplinar, clínica interdisciplinar considerações acerca dos encaminhamentos intersetoriais, considerações sobre o diagnóstico foniátrico nos transtornos de linguagem, da prática psicométrica ao diagnóstico psicanalítico, fala nas psicoses infantis, atraso de linguagem e estruturação subjetiva questões sobre a relação entre a clínica fonoaudiológica e a clínica psicnalítica, a clínica psicanalítica e fonoaudiológica com crianças que não falam, impasses relativos ao encaminhamento de crianças que não falam, língua de sinais a clínica e a escola de quem é esse território. Direção do tratamento: importância do psicodiganóstico, do diagnóstico difeencial à direção do tratamento, clínica de linguagem com crianças que não falam diagnóstico e direção do tratamento, tratametno possível od autismo , tratamento do sujeito e tratamento do outro na clínica da psicose infantil, como o diagnóstico diferencial entre neurose e psicose pode afetar a clínica fonoaudiológica início de uma discussão sobre a direção do tratamento, não e´a língua que falta, fonoaudiologia pedagogia e surdez, quando o sistonma é na escuta, afásico na clínica de linguagem, um olhar para a expressão vocal, clínica com grupos a psicnálise e a fonoaudiologia, relação do orgânico com o subjetivo na origem dos distúrbios da linguagem.