Representação de uma sociedade letrada, cultura religiosa e instrução pública primária, projeto nacional e a organização do sistema educacional de Mato Grosso, formação dos professores primários da província de Mato Grosso, casa-escola enquanto espaço escolar, cultura material do mobiliário escolar, ler escrever e contar a cultura material dos utensílios escolares, livros escolares como suporte material da prática da leitura, folhas avulsas o empreendimento da cultura material escolar na constituição da escrita escolar, métodos de ensino no cotidiano escolar da província de Mato Grosso, práticas e representações dos níveis de aprendizado dos alunos do ensino primário, maneiras de fazer dos métodos de leitura na província de Mato Grosso, formas de escrita na instrução primária mato-grossense, estratégias e táticas na prática de exercícios escolares da província de Mato Grosso, inculcação e apropriação dos conteúdos de ensino
“As Aventuras de Tintim – Perigo no Mar” foi adicionado ao seu carrinho.
Ver carrinho
“Muito mais que cinco minutos” foi adicionado ao seu carrinho.
Ver carrinho
A Leitura e a Escrita na Cultura Escolar de Mato Grosso 1837-1889
R$ 30,00
Parcele em: 5x de R$ 6,74
Autor(a): ANA PAULA DA SILVA XAVIER
Editora: ENTRELINHAS Ano: 2007
Área: MATO-GROSSENSE (OBRAS E AUTORES) Obs.: Livro em boa conservação
Foto do produto: ILUSTRATIVA
Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS
Em estoque
Descrição
Representação de uma sociedade letrada, cultura religiosa e instrução pública primária, projeto nacional e a organização do sistema educacional de Mato Grosso, formação dos professores primários da província de Mato Grosso, casa-escola enquanto espaço escolar, cultura material do mobiliário escolar, ler escrever e contar a cultura material dos utensílios escolares, livros escolares como suporte material da prática da leitura, folhas avulsas o empreendimento da cultura material escolar na constituição da escrita escolar, métodos de ensino no cotidiano escolar da província de Mato Grosso, práticas e representações dos níveis de aprendizado dos alunos do ensino primário, maneiras de fazer dos métodos de leitura na província de Mato Grosso, formas de escrita na instrução primária mato-grossense, estratégias e táticas na prática de exercícios escolares da província de Mato Grosso, inculcação e apropriação dos conteúdos de ensino