Verdades e Mentiras Sobre por que Compramos.
O maior estudo de neuromarketing já realizado, merchandising american idol e o erro multimilionário da Ford, os neurônios-espelho em ação, mensagens subliminares vivas e fortes, ritual superstição e poe que compramos, fé religião e marcas, o poder dos marcadores somáticos, vendendo para os sentidos, neuromarketing e previsão do futuro, sexo na publicidade, um novo dia.
A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras sobre por que Compramos
R$ 20,00
Parcele em: 5x de R$ 4,49
Autor(a): MARTIN LINDSTROM
Editora: HARPER COLLINS Ano: 2021
Área: PSICOLOGIA Obs.: Livro em boa conservação
Foto da capa: ILUSTRATIVA
Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS
Em estoque
Descrição
Verdades e Mentiras Sobre por que Compramos.
O maior estudo de neuromarketing já realizado, merchandising american idol e o erro multimilionário da Ford, os neurônios-espelho em ação, mensagens subliminares vivas e fortes, ritual superstição e poe que compramos, fé religião e marcas, o poder dos marcadores somáticos, vendendo para os sentidos, neuromarketing e previsão do futuro, sexo na publicidade, um novo dia.