Teorias da Aprendizagem para Professores

R$ 20,00

Parcele em: 5x de R$ 4,49

Autor(a): MORRIS L BIGGE

Editora: EPU = E.P.U. Ano: 1977

Área: PEDAGOGIA Obs.: Livro em boa conservação

Foto da capa: ILUSTRATIVA

Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS

Em estoque

Simulação de frete

SKU: ACC-22662 Categorias: ,

Descrição

Por que a aprendizagem na escola é um problema, quais as teorias de aprendizagem anteriores ao século XX que influenciam as práticas escolares atuais, quais as duas maiores escolas da teoria contemporânea da aprendizagem, como as duas escolas contemporâneas da teoria da aprendizagem descrevem o processo da aprendizagem, como funciona o condicionamento operante de Skiner, como a teoria quantitativa S-R de Spece trata a aprendizagem, o que é a psicologia de campo, o que é a teoria da aprendizagem do campo cognitivo, como a aprendizagem é transferida para novas situações, quais os princípios da aprendizagem comumente aceitos pelos psicólogos, como a aprendizagem está relacionada com o ensino, como a avaliação está relacionada ao ensino e à aprendizagem.

O livro apresenta um estudo comparativo dos fundamentos das principais teorias da aprendizagem, seu grande mérito está na clareza e imparcialidade com que o autor analiza as diversas teorias, desde as mais antigas até as mais modernas como as skinner.

Informação adicional

Peso 350 g
Dimensões 21 × 14 × 4 cm
× Como posso te ajudar?