4C’s para Competir com Criatividade e Inovação

R$ 20,00

Parcele em: 5x de R$ 4,49

Autor(a): MARIA INES FELIPPE

Editora: QUALITYMARK Ano: 2007

Área: MARKETING – PUBLICIDADE Obs.: Livro em boa conservação

Foto da capa: ILUSTRATIVA

Confira o valor mínimo para FRETE GRÁTIS

Em estoque

Simulação de frete

SKU: ACC-67128 Categorias: ,

Descrição

O livro é de fácil leitura, compreensão e aplicação, sendo muito útil para as organizações, para qualquer profissional que deseje exercitar em si e em seus funcionários seu potencial criador, seu sentido inovador de vida, o ócio e o trabalho até configurar um estilo de pensar, comunicar e administrar equipes eficazes e coesas de trabalho. Os leitores encontrarão em suas páginas um diálogo fluído com sua própria criatividade através da criatividade de sua autora. A

Informação adicional

Peso 390 g
Dimensões 21 × 14 × 4 cm
× Como posso te ajudar?